Total de visualizações de página

sábado, 15 de abril de 2017

CROSSOVERS QUE EU QUERIA VER




Resultado de imagem para chaves & chapolin

Uma coisa que todo mundo adora é crossovers, que pra quem não sabe, é um encontro entre personagens de duas séries diferentes. É como você pegar seu boneco do He-Man pra se casar com a Barbie da sua irmã, apesar do campeão de Eternia ter meio metro de altura comparado a eterna namorada do Ken.
Em todos os tipos de mídias, já tivemos os mais impensáveis e fascinantes tipos de crossovers. Nos quadrinhos tivemos o encontro entre o Super-Homem e o Homem-Aranha; nos games os X-Men com os lutadores de Street Fighter; e no cinema tivemos Freedy Krueger e Jason Voohers lutando pela supremacia entre os vilões slashers nos filmes de terror...e nem vou falar sobre Aliens VS Predador.
Hoje, farei uma lista sobre ótimas ideias de crossovers que apesar de terem sido concebidas em fanfics, nunca se tornaram oficiais. Afinal, sonhar é de graça!!





Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!!


Homem-Aranha & W.I.T.C.H

Os anos 2000 foram muito felizes para quem era fã do Cabeça de Teia, pois fomos agraciados com três ótimos filmes, acompanhados de games, quadrinhos do personagem aos montes, além de uma curta, mas excelente série animada. Acredito que se o Super-Homem foi o herói da galera nos anos 80 e o Batman nos 90, a década seguinte pertencia ao sobrinho da Tia May.

Mas sabe o que fazia sucesso na última década? W.I.T.C.H!!

Você que foi uma garota entre 12 e 16 anos deve se lembrar de uma revista da Editora Abril que trazia além de informações desnecessárias, a história de cinco garotas que além de terem que atravessar essa fase entre a infância e a idade adulta, devem se tornar as defensoras do universo tendo como arma a magia dos quatro elementos, enquanto a líder ficava com o Coração de Kandrakar, um amuleto mágico que não deve em nada as Joias do Infinito.
Confesso que na minha adolescência, eu tive uma paixão platônica pelas bruxinhas (principalmente pela Irma) e ficava babando pela arte fantástica das capas, que deixava qualquer manga no chinelo, e eu pensava que se o Alessandro Barbucci (o desenhista das revistas) trabalhasse pra Marvel, estaria feito na vida e não teríamos que suportar os desenhos horríveis dos quadrinhos atuais dos X-Men. Como eles podem chamar aquilo de arte?!
E como o Homem-Aranha foi (e ainda é) o representante teen da Casa das Idéias, eu sonhava em ver meu super-herói favorito se balançando ao lado de Will, Irma, Taranee, Cornélia e Hay Lin, se unindo para combater as forças do Principe Phobos, Nerissa e do DrºOctopus, Duende Verde, Venom e quem mais vier primeiro.
E eu fui o primeiro a conceber este encontro, e você pode conferir no Nyah sempre que quiser.







Dragon Ball & To Love Ru

Dragon Ball é um dos meus animes/mangas favoritos de todos os tempos. Uma história que passou de uma comédia divertida e simples para um épico cheio de batalhas e que foi homenageado pelas gerações seguintes. Coisa que com certeza acontecerá com Naruto.

Sabem qual é o meu outro anime/manga favorito? To Love Ru!!
E sabe qual é a semelhança entre Goku e Lala? Os dois são da Shonen Jump!!
Além deles terem rabo!
Eu sempre achei uma ideia legal juntar um anime de luta com um de comédia romântica, e a combinação dos dois gêneros pode resultar em um clássico, como Ranma1/2...
Ou um desastre como D.N.A 2.
A história começaria com Rito e seu harém se encontrando com os Guerreiros Z em uma competição que terminaria em uma divertida festa...até chegar um vilão do espaço que transformaria tudo em uma épica batalha pelo destino do universo!!
Ou seja, só mais um domingo para a turma do Kakarotto.
Pense nas possibilidades: Yami e Vegeta lutando pra ver quem era o anti-herói mais pica de todos, Lala voando com a Nuvem Voadora, um show com a Garota Mágica Flamejante Kyoko e o Grande Saiyaman, Mikaido querendo “examinar” o Picollo e os outros, Goten e Trunks aprontando com a Kotegawa, Zastin se tornando um grande fã do Mr Satan, Mestre Kame compartilhando sua “sabedoria” com o Saruyama e o Diretor, e claro, Goku desafiando o Rei Gid para uma luta.
Ia ser muito louco!!







Cyborg 009 & Kamen Rider

Que tal um encontro entre duas série de um mesmo autor, e que se passasse no mesmo universo?
As duas grandes criações de Shotaro Ishinomori tem tema bastante comum entre elas: a história de humanos transformados em armas vivas que se revoltam contra seus criadores em defesa da paz mundial.
Poderia começar de forma simples, com um mau entendido entre os ciborgues e o homem mutante que causaria uma luta entre eles, até descobrirem que tudo era um plano de um grande vilão (que poderia ser exclusivo para a história) e acabarem se unindo para deter um mal ainda maior.




Transformers & My Little Pony

Que tal o encontro mais bizarro do mundo? Onde as pôneis de Equestria se encontram com os robôs transformáveis de Cybertron?
Mesmo que sejam da mesma fabricante, as duas linhas de brinquedos mais famosas da atualidade são completamente diferentes. Enquanto MLP se tornou o maior fandom de nossos bizarros tempos, Transformers virou uma fantasia bélica do Michael Bay que eu já não deposito mais esperanças de que vá recuperar seus dias de glória. Mas ambas dão dinheiro!!
Imagino como seria o encontro entre Twilight e Optimus? Ou quem sabe um shipp entre Fluttershy e Bumblebee? Uma aliança entre King Sombra e Megatron? Uma batalha entre as princesas Celestia e Luna contra o Devastator? Ou Discord e Unicron se fundindo e se transformando na ameaça definitiva do universo? Ou quem sabe apenas uma corrida entre Arcee e Rainbow Dash? Ou uma grande festa com a Pinkie Pie e os Dinobots que terminaria em destruição?






Turma da Mônica & Peanuts

Os gibis da Turma da Mônica fazem parte da cultura brasileira. Todo mundo já leu e lê até hoje. Nos Estados Unidos, a turma do Charlie Brown é o equivalente a criação de Mauricio de Souza, e por isso, nada mais natural do que deixar as suas crianças brincarem com a gangue de Charles Schultz.
Ver o Snoopy ao lado do Bidu seria uma realização na minha vida.


Image result for Star Vs The Forces of evil and Gravity Falls



Star Vs The Forces of Evil & Gravity Falls

E pra chutar o pau da Cabana do Mistério, que tal um encontro dos fandoms mais shippados da Disney?
E se o Toffee...esse tempo todo...estiver querendo ressuscitar o Estranhageddom?


Bom, minhas ideias acabaram por hoje. Deixe nos comentários quais crossovers vocês queriam que fossem reais. Eu sei que não vão comentar mesmo!!

Um comentário: